Sabe quando você olha aquela fotografia e praticamente sente o que o fotógrafo quis mostrar ou entende quase que imediatamente o que a pessoa fotografada sentiu? É como eu me sinto em relação a fotografia! 

Ela desperta sentimentos, emoções, vontades quase que eternas de maneiras tão diferentes e especiais que as torna únicas para cada pessoa! Sou psicóloga, sempre enfurnada no mundo corporativo, que ama esta coisa doida de reuniões, projetos e RH! Mas acima disto, amo a arte de fotografar sorrisos e pessoas felizes nos seus melhores momentos, seja um casamento, uma comemoração, ou apenas uma reunião sem motivo (minha família é mestre nesse tipo de encontro). 

E por conta desta paixão despertada desde quando eu nem me lembro (e pelo marido que foi fazer um mestrado), resolvi me aprofundar no assunto! Fiz um curso rápido aqui no Brasil e em 2012 embarquei para a Itália e lá, em Milão, fiz uma especialização em Fotografia! Retornei ao Brasil em 2013 e cá estou focada na minha missão de retratar gente feliz! 

Sou frufru, amo mini weddings, minhas fotos preferidas são as de detalhes (amo mesmo), tenho paixão por DIY, minha cor favorita é provençal (estranho, mas é isso mesmo, rosa e azul juntos), meu coração as vezes é mais italiano que brasileiro e dizem que sou espontânea até demais! 

Sou casada com o melhor Chef de Cozinha do mundo, mãe de um Bulldog Inglês super gorducho e bem feliz! 

Espero poder retratar seus momentos felizes e fazer com que eles se tornem também momentos especiais para mim!

 Cuca Bordon

Using Format